sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Compacto.Vídeo apresenta "A Passeio" com Porcas Borboletas

Assista o video realmente vale a pena .


Projeto Compacto.Vídeo é um programa mensal que a TV Fora do Eixo lança para estímulo e difusão das produções audiovisuais dos coletivos ligados ao Circuito Fora do Eixo.

O Compacto.Vídeo é um desdobramento do Projeto Compacto.Rec, que tem o objetivo de lançar discos das novas bandas independentes do país em rede, por meio dos veículos de comunicação integrados ao circuito. A TV Fora do Eixo como principal plataforma das produções audiovisuais dos coletivos ligados ao Circuito Fora do Eixo entende o Compacto.Vídeo como estímulo às WebTVs dos coletivos a produzirem linguagens audiovisuais com o intuito de divulgar as bandas lançadas pelo projeto.

O roteiro e as linguagens trabalhadas serão direcionadas pelo coletivo da cidade ou região que tenha uma maior ligação com a banda. Desta forma, os núcleos de audiovisuais de cada coletivo exercitam uma aproximação com o trabalho artístico musical da banda envolvida, servindo como cimento ao experimento e criação de linguagens e conteúdos audiovisuais. Este projeto não busca um formato específico para se realizar um programa de Tv, mas sim quais os formatos possíveis para se fazer um programa de TV.

E nesta primeira edição do Compacto.Vídeo, o novo disco da banda Porcas Borboletas intitulado “A Passeio” dá o tom para o roteiro do vídeo produzido pelo Goma Tv. Melhor do que falar sobre o vídeo é assisti-lo. Ah! Mas antes coloca o disco do Porcas Borboletas pra baixar clicando no banner ao lado, enquanto baixa o disco, você vai assistindo o vídeo.

Porcas Borboletas – A Passeio

Nenhum comentário: