quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mês que vem !!!

http://s01.tramavirtual.com.br/img/content/band/f_145/364576.jpg


mês que vem !!!

Bom dia amigos e colaboradores, agora pela manhã recebi um email muito bacana vindo do mailing do pubfiction bar, e resolvi divulgar isso, pois falta uma certa iniciativa de se juntar varias vertentes de música independente em nossa cidade, é bom saber que vai rolar um festival novamente no PUB, e saber que o Natan tem um objetivo didático, não que festivais com premiações não interessa ou quem é o melhor ou pior, a premiação existe, é necessária ajuda as bandas e a competição é educativa.

O importante desse projeto ao meu ver é que as bandas toquem, divulguem seu trabalho, adquiram experiência e abram espaço para outros.

Apresentado pelo PUB FICTION BAR de Maringá, é produzido por Natan, e nos eventos que o cara esta envolvido já passaram muitas bandas de rock, metal, pop, pop-rock, punk rock, blues, hardcore, hard rock, rock and roll, progressivo e reggae.

Além da intensa ação cultural popularizando a música alternativa, o CONCURSO é mais uma cena forte pra nossa cidade que tanto precisa.

O legal de tudo é que pra participar desse CONCURSO é muito simples e sem frescura, logo ali embaixo vc vai fica sabendo certinho como proceder !!!

Ao participar do "2º CONCURSO DE BANDAS DO PUB FICTION" você divulga seu som, seu nome, faz novas amizades, cria novos contatos, adquire experiência, se diverte na moral e se der sorte, ainda pode gravar o seu som e levar um prêmio em dinheiro.

INFORMAÇÕES:

Email:

pubrockbar.2@gmail.com

Comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30353058

Twitter:

http://twitter.com/pubrockbar

Por Fábio A. Pereira | Timbre Noise - Maringá – Paraná

http://userserve-ak.last.fm/serve/126/30738365.gif

http://foradoeixo.org.br/imagens/topo.gif

Nenhum comentário: