sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CASSIM & BARBÁRIA RETORNA A AMÉRICA DO NORTE PARA MAIS SHOWS NO CANADÁ

CASSIM & BARBÁRIA RETORNA A AMÉRICA DO NORTE PARA MAIS SHOWS NO CANADÁ

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=ddb755945e&view=att&th=123cb45ab24c33a8&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_fzom3bbo0&zw

Depois de fazer uma turnê extensa pela América do Norte no começo do ano e de lançar um dos Cds mais elogiados do meio independente brasileiro em 2009, Cassim & Barbária faz novamente as malas. Desta vez a viagem é à convite do Pop Montreal, onde se apresenta dia 30 de Setembro, antes de tocar no Indie Week Toronto, também no Canadá.

Este ano, o festival de Montreal terá shows de alguns dos ídolos da banda catarinense, como Faust e Os Mutantes, além de Matt & Kim, Yo La Tengo, Butthole Surfers,
dos paulistas Holger entre outras.

O Pop Montreal vem se destacando como um dos mais interessantes festivais da cena independente mundial.

Será o terceiro festival internacional no qual o grupo toca, tendo se apresentado no South By Southwest (Austin/EUA) e no Canadian Music Week (Toronto / Canadá) em meados de 2009.


Com pouco mais de um ano de existência, Cassim & Barbária é formada por artistas com muitas horas de voo, que vieram de bandas importantes da cena independente brasileira, como Bad Folks, Pipodélica e Ambervisions.



Seu som, que reprocessa o soul, a tropicália, o krautrock, a disco e o experimentalismo, poderá ser conferido em breve num DVD com uma apresentação em estúdio, imagens de sua primeira tour pela América do Norte e videoclipes.

Uma prévia pode ser conferida, no site do selo dos amigos da midsummer madness: http://mmrecords.com.br


Foto: Peter Gossweiler


Cassim & Barbária
www.myspace.com/cassimf
www.sonicbids.com/cassimf
www.mmrecords.com.br
www.bnssessions.com

Ready EP [2008]

Faixas

Catastrofismo [2008]

Faixas


Nenhum comentário: