sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Festival Indietracks e TIMBRE NOISE & 120 Minutos Discotecando Versões

Good Shoes
o Good Shoes se internou nos quartos de suas casas para gravar o disco novo. Ouça agora uma das músicas que estarão neste álbum, "The Way My Heart Beats".




Good Shoes - The Way My Heart Beats

Passion Pit
Passion Pit mostra uma de suas músicas mais lindas, e talvez, a mais bonita que eu já ouvi. Ouve aí.




Passion Pit - Moth´s Wings

Girls in Hawaii

Bored" uma das belíssimas faixas do álbum Plan Your Escape do Girls In Hawaii. Preste atenção no que acontece com o som aos 3m10s de duração.





Girls In Hawaii - Bored

Festival Indietracks
24 a 26 de julho, Midland Railway Centre, Derbyshire


Photo: Aline Lemos


Indietracks Festival 2009

Indietracks não é um festival indie qualquer. Sua localização é uma das características especias. Localizado ao longo de estações de trem antigas (diga-se, trem "maria fumaça"), permitindo aos visitantes curtas viagens no trem entre bandas. Ou até mesmo é possível ver bandas tocando dentro do trem!
Outra marca única do festival são as bandas que participam do mesmo: a maioria são bandas independentes, pertencentes a selos independentes. Este ano, o selo espanhol Elefant Records patrocinou um dos palcos do festival.

Com mais de setenta bandas tocando, que vieram a Derbyshire de várias partes do mundo - de Nova Iorque ao Japão, o festival tem uma atmosfera super cool, sem grandes tumultos e com o charme extra dos trens, das colinas e montanhas que rodeiam o festival.

Photo: Don Gourlay
Teenage Fanclub performing live at Indietracks Festival 2009.

Nenhum comentário: