sábado, 26 de setembro de 2009

Show de Maringá 26.09 [CANCELADO]

Show de Maringá 26.09 [CANCELADO]


Por motivos nada profissionais do lado de quem estava nos agendando a fazer esse show no Tribu's em Maringá hoje a noite, resolvemos cancelar.

Não teve informações quanto aos horários, a especificações de som de PA, dados para preenchimento de contrato básico, telefone e divulgação clara, e segura de que uma show que não é tão simples assim pudesse vir a acontecer hoje a noite.

Esperamos até ontem todas as respostas, com a esperança de que a pessoa estava bastante ocupada com o seu bar, mas a informação não veio. De Franca/SP onde iriamos direto para Maringá, decidimos voltar a Sorocaba para ver se algo aconteceria de bom do lado do promoter. Mas nada aconteceu. Inclusive, até esse momento que escrevo, as 18.35 as únicas pessoas que se mostraram muito afins de que tudo acontece em Maringá foram o Andye Iore, amigo de longa data que agora atua na Radio Zombilly (http://www.uem.br/) e as bandas que iriam tocar com a gente, numa noite que poderia ser inesquecivel.

Nao foi nossa culpa, mas deixo nossas desculpas aos amigos novos e antigos, aos fãs, as duas bandas A Inimitavel Fabrica de Jipes e Betty By Alone e aos interessados de que este show pudesse acontecer.

Virou lenda.





Nenhum comentário: