segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Concurso de bandas vai escolher nova atração para o Lupaluna


 /
Uma banda de garagem ainda pouco conhecida terá a oportunidade de tocar no festival Lupaluna, realizado em Curitiba nos dias 20 e 21 de novembro. Isso será possível graças ao Concurso de Bandas promovido pelo evento. As inscrições estão abertas, e vão até o dia 29 de outubro.
Para participar, os grupos interessados devem criar um vídeo de no máximo dois minutos com uma versão do jingle oficial do festival. Vale fazer qualquer releitura para imprimir a identidade da banda no jingle, seja mudando o ritmo, a melodia ou o estilo musical. Mas é obrigatório que a letra se mantenha inalterada. Podem participar qualquer artista solo ou banda com no máximo seis integrantes, que residam no Paraná.
O regulamento, a ficha de inscrição e o jingle do Lupaluna estão disponíveis no site do festival, www.lupaluna.com.br, na área destinada ao Concurso de Bandas. Todos os vídeos que cumprirem as exigências solicitadas na inscrição serão postados no site para votação dos internautas, no período de 31 de outubro a 05 de novembro.
Os dez vídeos mais votados serão exibidos no programa Plug, da RPCTV, no dia 07 de novembro, e estarão automaticamente classificados para uma segunda etapa de votação, em que só eles concorrem. Desta etapa, que vai de 07 a 12 de novembro, sairá o vencedor do Concurso de Bandas, que será o grupo com o vídeo mais votado entre os dez. O vencedor será revelado no programa Plug da semana seguinte, em 14 de novembro.
Entre os prêmios, a banda vencedora fará o show de abertura no primeiro dia do festival (20 de novembro) no palco Ecomusic, ficará hospedada no mesmo hotel das atrações principais do evento e terá seu nome divulgado em programas de TV, rádio, jornais e sites.
O Lupaluna é realizado pela RPC (Rede Paranaense de Comunicação), em parceria com a DC Set, uma das principais produtoras de espetáculos do país. O festival tem patrocínio d’O Boticário, Uninter e Caixa Econômica Federal.
Serviço:
Concurso de Bandas
Período de inscrições: de 10 a 29 de outubro
Mais informações no site www.lupaluna.com.br

Nenhum comentário: