terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entrevista banda A VI GERAÇÃO DA FAMILIA PALIM DO NORTE DA TURQUIA.

Salve, salve grandes amigos e colaboradores, feriadão acabou e tudo volta ao normal nessa nossa vida porém temos uma boa novidade pra todos, fizemos uma entrevista e vamos deixar aqui pra que todos os amigos fiquem por dentro doque se passa na cabeça desses turcos malditos.

O novo disco dos maringaenses A VI GERAÇÃO DA Familia Palim DO NORTE DA TURQUIA, intitulado, PORQUE NÃO TE CALLAS, é um fenômeno independente, pelo menos aqui para a nossa humilde plataforma de lançamentos virtuais. 

Em pouco mais de uma semanas, o disco chegou aos 500 downloads no nosso espaço de download no IMEEM.COM, uma marca importante que demonstra a popularidade da banda, dona de uma carreira coerente e fora dos espaços mais nobres da midia musical. Junto a banda nosso blog também esta sendo um trampolim para o conhecimento musical de algumas pessoas.

 A Timbre Noise traz a entrevista especial com a banda, feita com Fernando Palim, o cara mais polemico dessa cidade canção.

Aquele abraço e espero que gostem !!


http://2.bp.blogspot.com/_OS3idZ36puc/SsGFo0pXNFI/AAAAAAAAAgU/PnDmi6fWtnI/S660/Logo+Familia+Palim+2009+2.jpg





Timbre Noise: Quando e como a banda foi formada?


Fernando Familia Palim: Em 2005, eu (Fernando), o Bigão e o Toy tocamos juntos dês de 2000! Agora a formação atual é de 2008! Com Fernando (Hastür), Bigão (Hashid), Toy (Hassen) e Camarão (Hastan)!


Timbre Noise: Por que (nome da banda ou artista)?


Fernando Familia Palim: Ora, somos uma família então colocamos nosso sobrenome e nossa gração como nome da banda!





Timbre Noise: Quais as principais influências da banda e o que você tem ouvido ultimamente?


Fernando Familia Palim: Então temos ouvido muito Ac/dc, mas Titãs e Romones todos gostam, aí tem as particularidades, bigão curte um Rock alternativo, o Toy um Alice in Chains, o Camarão um Rush e assim vai!





Timbre Noise: Comente o CD que estamos disponibilizando para download gratuito.


Fernando Familia Palim: Então o “porque no te calas?” foi lançado em 2008, recebeu muitas críticas positivas nos sites especializados, mas é tipicamente um segundo disco, ou seja, é um disco que firma a banda, não é tão clássico como o nosso primeiro, nem tem tantos Hits como ele mas é um disco de afirmação, um dico que define um público!





Timbre Noise: Indique 4 bandas/artistas independentes (ou que não façam parte do mainstream) que você goste.


Fernando Familia Palim: Stoned Sesation, Charme Chulo, Nevilton, Inimitável fábrica de jipes, Daniel Belleza, Ludovic, Rádio Pandas, the cockroaches, quatro bandas é sacanagem!


Timbre Noise: Existe alguma história curiosa ou fato engraçado ocorrido durante viagens, shows, ensaios ou gravações da banda?


Fernando Familia Palim: Cara o lance do festival do guaraná antártica é massa! Classificamos para o festival do gás sound, fomos a São Paulo gravar o programa, tudo ia muito bem! Chegando em casa recebo um email do produtor do programa dizendo que eles tinha escolhidos o apresentador, e quem era? Senhor Toni Garrido. Resultado: Fomos cortados do festival!





Timbre Noise: Onde foi o primeiro show da banda e como foi a recepção do público?


Fernando Familia Palim: Foi em Sarandi na Exporandi! Lembro que não tinha muita gente e tinha várias figuras importantes da cidade! Todos ficaram bem assustados com o eu viram!


Timbre Noise: Qual foi o momento mais marcante da carreira de vocês até hoje?


Fernando Familia Palim: Acho que um show marcante foi o do Demo Sul de 2006, foi lá que começamos a aparecer no cenário nacional. Aquele festival fez agente rodar boa parte do Brasil: Cuaibá, Goiânia, Campo Grande, São Paulo, Curitiba, Londrina e etc.


Timbre Noise: Quais os planos futuros da banda?


Fernando Familia Palim: Lançar um novo disco em 2009, clipes, comprar uma combi de duas cores e muitos shows!!!! 

http://3.bp.blogspot.com/_LVicZUfwsn4/StycIi3aA-I/AAAAAAAADEY/9gm_OO5sTMw/s400/familia+palim-zomb16.jpg



Timbre Noise: Mande um recado para os leitores do BLOG Timbre Noise Music.


Fernando Familia Palim: Baixem nossos discos gratuitamente pelo site www.familiapalim.com.br

Nenhum comentário: