terça-feira, 6 de julho de 2010

Regina Spektor confirmada para festival SWU em Itu

A cantora Regina Spektor é a mais nova artista confirmada para o festival SWU, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, em Itu - mesmo local que recebe todos os anos os festivais de música eletrônica XXXperience  e Tribe.

 
Regina Spektor chega ao Brasil com a turnê de seu álbum mais recente, Far, de 2009

Spektor se junta aos já confirmados Pixies, Incubus, Dave Matthews Band, Sublime With Rome, Sharam, Erol Alkan, Kings of Leon e Linkin Park no que promete ser o maior festival de música do país desde o Rock in Rio 3 (2001). A informação empolgou os fãs brasileiros, já que o nome de Regina ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil (assuntos mais comentaods) no Twitter.

Um dos trabalhos mais famosos de Spektor é a música de abertura do filme 500 Dias com Ela, que revelou para o mundo o talento da pianista nascida na Rússia.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 12 de julho por meio do serviço Ingresso Rápido. Os preços ainda não foram divulgados pela organização. Maiores informações sobre as entradas podem ser encontradas clicando aqui.

Regina não é novata em grandes festivais, tendo passado por alguns dos maiores eventos ao redor do mundo. Logo abaixo você pode ver uma música da apresentação da compositora no Coachella de 2007. Ouça Saylor Song e veja do que ela é capaz.


Nenhum comentário: