quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOVO ??? MAIS AINDA SOMOS OS MESMOS

Rápido e rastero.

A partir dessa semana nós estreiamos um blog novo (ESTE AQUI) em virtude de alguns trabalhos junto ao C.F.E (Circuito Fora do Eixo), Web Rádios EBTK de Porto Alegre, REATOR de Goiania e a Revista Café Espacial, em pocas palavras, o blog TIMBRENOISEMGA, é para nossas noticias e o que julgarmos importante divulgar pra esse público que cada vez mais nos da credibilidade pra continuar batalhando.

( Bandas fiquem ligadas ! )

E já puxando um assunto muito interessante e diferenciado o
MUSICBLOG é onde vai estar os LANÇAMENTOS VIRTUAiS,
ENTREVISTAS & DOWNLOADS.

Com o trabalho em conjunto da EBTK Web Rádio, Programa REATOR,
CFE, REVISTA CAFÈ ESPACIAL e o Site MUSICBLOG , vimos que é necessário essa mudança.em virtude do bom acesso do nosso canal nos últimos 7 meses.

Dentro disso fizemos um acordo junto a equipe MUSICBLOG, que a partir de agora no dominio MUSICBLOG vai rolar só os lançamentos virtuais e afins.

Jóia né ?

outra coisa bacana também para os amigos, bandas e a galera que ficou envolvida na produção e pós-produção do GRITO ROCK MGÁ & TIMBRE ROCK MGÁ 2008.

FOTO DA SEMANA

Timbre Noise
A foto da semana e que já esta no ar, é do Hudson Antunes e Bruno da banda Curitibana FLUXODRAMA e os amigos Campograndenses, Jean Gabriel e Maira da banda DIMITRI PELLZ num momento relax as 8 da manhã depois de uma noite de shows dentro do quarto do hotel, rindo, bebendo e fotografando.

Intão meus queridos fiquem muito ligados a partir de agora, principalmente os produtores e pessoas envolvidas com todas as bandas que participaram dos Festivais realizados pela TIMBRE NOISE em maringá no ano de 2008.

Se vc participou, tocou, passou, bebeu e curtiu algumas das noites destes dois eventos, possivelmente publicaremos alguma foto sua.

|| ACESSE ||

http://tramavirtual.uol.com.br/img/content/band/f_176/440363.jpg


NOVO
http://timbrenoisemga.blogspot.com/


MAIS AINDA SOMOS OS MESMOS
http://www.timbrenoise.musicblog.com.br


LOGO MANDAMOS MAIS NOVIDADES !!!


http://4.bp.blogspot.com/_R5Yt1Zru05I/Ro45bjSJP3I/AAAAAAAAAI4/tNME-bdFWx4/s320/logo(1).jpg


Por Fábio A. Pereira TIMBRE NOISE Maringá - PR

Apoio:

logo studio cidade Musicblog.com.br : HQ - Música - Arte http://www.foradoeixo.org.br/imagens_noticias/02944484e6aa845a002bdea69810e377.jpg http://4.bp.blogspot.com/_a2ReaNP9HEA/R3VMXsgqNVI/AAAAAAAAAD8/x2DaGzaXr_E/S760/logo+oficial+Reator+1.jpg

Nenhum comentário: