segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BETTIE SERVEERT - Private Suit + TRESPASSERS WILLIAM - the natural order of things


Private Suit é um disco que, quando lançado, causou espanto até mesmo nos fãs do grupo, O Bettie Serveert que parecia tão alegre, tão festivo, como no anterior Dust Bunny, ora rebelde e angustiado, como em lamprey, agora mostrava-se intimista e depressivo. Hoje podemos dizer que Private Suit é uma jóia singular dentro da discografia da banda.
Formada em 1990, na cidade de Amsterdã, o Bettie Serveert tem como integrantes Carol Van Dijk ,(antes ruiva, agora loira)  Peter Visser , Herman Bunskoeke e Berend Dubbe.

O timbre da vocalista Carol Van Dijk (canadense radicada na holanda) dá um charme especial às canções, e em Private Suilt pelo menos quatro faixas são pequenos clássicos: "sower and seeds", "healer" "satisfied" e "unsound"














Baixar:
Private Suit


TRESPASSERS WILLIAM - the natural order of things



Trespassers William. O vocal de Anna-Lynne Williams é sublime, desesperador, assim como as melodias da banda que parecem caminhar em direção a um drama épico. "Anchor" é o primeiro disco da banda, lançado pela Sonikwire Records, que posteriormente lançou "Different Stars" em 2002 e "Having" em 2006, sempre nesse mesmo tom, esse ano saiu The natural order of things, EP que traz cinco novas faixas e deixa um desejo ainda maior de ter em mãos um novo álbum completo.

Para quem está conhecendo o Trespaasers William, por aqui, através do blog, deixo o link para baixar o melhor de seus discos, o Diferent stars.






Baixar:
Natural order of things

Baixar:
Anchor (2002)


. .

Nenhum comentário: