domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz 2010 !!!

Enquanto cada um corre atrás do seu, o ano velho se passou. Mal percebi que a minha percepção da velocidade do tempo reflete na verdade a minha própria velocidade, ano dificil coisa boas e ruins aconteceram, mas muita coisa foi gratificante, nascimento da minha filha foi o melhor ocorrido, a criação de um projeto musical chamado COPACABANA PÉ VERMELHO, e um salto em meu trabalho que me custou muito tempo de dedicação. Aos leigos o sumiço para minha pessoa valeu muito a pena.

O fim de ano é aquele final de ladeira, antes da curva, em que a gente se vê obrigado a reduzir a marcha e contemplar o lado percorrido da estrada – nem que seja pelo retrovisor.

Quando eu era menor, compartilhava o meu sonho, e muitos que se dizem coletivos deveríam romper a virada dos anos fazendo aquilo que mais gostam, para que se repita ao longo dos próximos 365 dias.

Agora que estou ficando velho e careta (33), entendo que na verdade a noite de Reveillon é só um teste anual à nossa capacidade de celebrar a própria existência.

Pode ser num exercício de mentalização, numa oração.
Pode ser numa nova postura tomada diante de um problema constante.
Pode ser ceia, pode ser festa, pode ser banda; destilado ou fermentado.

O mais importante é que todos sejamos capazes de renovar nossas atitudes, reciclar nossas idéias e reeducar nossos instintos.

Especialmente na busca de novas experiências e objetivos com mais obstinação.

Feliz 2010 pra todos meus amigos.

Fábio Pereira

Um comentário:

Andye Iore disse...

é isso aí, em 2010 teremos mto rock por aqui!
abs