quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MAVERICK

O grupo de RAP MAVERICK foi formado em Brasília no ano de 2007 pelos rappers Dimitri e Leo Nascimento.

A proposta é fazer um som sincero, que possa transformar idéias positivas e criativas em forma de rimas e poesias em música, cujo conteúdo possa de alguma forma tocar as pessoas que a escutarem e propagar os valores de não-discriminação, respeito ao próximo, valorização da família e o alerta aos jovens das conseqüências negativas e muitas vezes irreversíveis do caminho sem volta do mundo das drogas e do crime.

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=ddb755945e&view=att&th=1257b31a9258a8b6&attid=0.3&disp=inline&realattid=f_g328il822&zw

Os temas das músicas representam as idéias e experiências de vida dos rimadores, contando histórias reais e falando sobre temas diversos que vão do problema da violência, religião ao romance.

O MAVERICK é novato na cena do RAP nacional e pretende buscar seu espaço no meio cultural e divulgar seu trabalho, interagindo com outros grupos e fazendo apresentações. Atualmente o grupo conta também com a presença do cantor de R&B Handriell, que é conhecido no meio artístico devido às várias participações com grupos de RAP.

O grupo acabou de lançar na internet do seu primeiro CD, chamado “cada um com seus problemas”, com 12 músicas inéditas.




Este primeiro trabalho conta com a participação dos amigos X (ex Câmbio Negro), Handriell, MC Dyskreto, Freitas (vocalista da banda Etno) e DJ Leo (DF Zullu) nos toca-discos.



Em sua primeira apresentação ao vivo o MAVERICK venceu o II Festival de Música do Guará, em Brasília / DF na categoria melhor intérprete com a música própria “Algo mais” que já possui mais de 4 mil downloads da versão prévia no site do grupo:
http://www.maverickrap.com



 


Logo Troia Negra


Nenhum comentário: