quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vote nos melhores (e nos piores) de 2009



Vote nos melhores (e nos piores) de 2009

Bom dia caros amigos, vamos entrar na onda das listinhas e vamos fazer a nossa junto a alguns parceros sarristas deste mundo bloguiférico, pra mim essas pesquisas, lista ou o que seja são tão manjadas quanto a enxurrada de retrospectivas que acomete a virada de ano; como as gloriosas votações, premiações e enquetes dedicadas a selecionar os melhores e piores do ano que se passou.

Mas como dizia mamãezinha, cada maluco com sua cumbuca !!!

Tenho um amigo oculto (vamos dar um nome a ele) Fredderico Vaicomasoutras, por exemplo, fez um rápido levantamento com formadores de opinião da pior qualidade e trouxe à tona alguns destaques de 2009.

FREDERICO DIZ; Janeiro o mês ainda vai a meio e já me chegaram aos ouvidos 3 dos discos que, estou seguro, vão marcar 2009. 

A saber: "TONIGHT: FRANZ FERDINAND", dos FRANZ FERDINAND; "TO LOSE MY LIFE", dos WHITE LIES; "FEVER RAY", dos FEVER RAY

Se tivermos em conta que durante este ano vamos ficar a conhecer os novos trabalhos dos DEPECHE MODE, U2, PET SHOP BOYS, ROXY MUSIC, MASSIVE ATTACK, GLASS CANDY, WHITE ROSE MOVEMENT, THE GOSSIP e ainda os registos de estreia dos THE GOLDEN FILTER, LITTLE BOOTS, THE FASCINATION MOVEMENT, LA ROUX, prevê-se um ano da hora né .

Dizem também que vai rolar os novos álbuns de MORRISSEY, ANTONY & THE JOHNSONS e TELEFON TEL AVIV, três discos com edição marcada para breve, mas que já se ouvem por aí...



ps: indiefódão ...

 

Mas o concurso que já está virando tradição na internet é o apoteótico TCHANANÃ AWARDS, promovido pelo Judão, um dos maiores expoentes do universo pop/nerd contemporâneo na blogosfera.

Em 2007, faturamos o título de “Blog Revelação”, e desde então sequer chegamos perto de figurar na lista dos melhores blogs do ano.

Nenhum comentário: