terça-feira, 10 de novembro de 2009

THE FLAMING LIPS - embryonic

http://www.cubocomunicacao.blogger.com.br/banner%20virtual%20rinoceronte.gif



The Flaming Lips é uma banda formada em Oklahoma City, Oklahoma, em 1983. É uma aclamada banda de rock alternativo dos estados Unidos.

O grupo dono de uma discografia extensa, são os criadores de grandes álbuns e singles das ultimas três décadas. Em 1993 eles lançaram Transmissions from the Satellite Heart.

Esse disco conseguiu uma boa divulgação em estações de college radios No início de 1995, o single "She Don´t Use Jelly" se tornou um top 10 e o clipe passava bastante na Mtv. O sucesso desse disco os levou à extensas turnês, incluindo participação na Lollapalooza tour e abrindo shows para o Red Hot Chili Peppers e Candlebox.

Em 1999 lançaram o aclamadíssimo disco The Soft Bulletin. Casando melodias mais tradicionais com cordas lânguidas e sintéticas, hipnóticas, batidas cuidadosamente manipuladas, letras filosóficas (cantadas com muito mais força que nos lançamentos anteriores), esse álbum foi um dos hits daquele ano. em 2002 sai o décimo disco Yoshimi Battles the Pink Robots, que recebeu extrema aclamação crítica.

Embryonic é o décimo quinto trabalho dos caras, e se trata de um álbum duplo com 18 faixas. O disco foi oficialmente lançado em 13 de Outubro, você já pode baixar e escutá-lo.




Baixar:
http://www.cubocomunicacao.blogger.com.br/banner%20virtual%20rinoceronte.gif
Embryonic

Nenhum comentário: